Carnaval Havanero: Evento promoverá encontro de músicos cubanos e brasileiros em São Paulo

0
214
Carnaval Havanero_ Foto Divulgação
Carnaval Havanero_ Foto Divulgação

Com informações da Baobá Comunicação

No dia 10 de fevereiro, a banda Batanga & Cia participa do Carnaval Havanero, que acontece no Centro de Música Instrumental – Jazz nos Fundos, localizada em Pinheiros, em São Paulo. Esta é a segunda edição do evento organizado pela Difusora Cultural Havana6463, o qual reúne grandes nomes da música latina e homenageia o Afrokubano, figura que transita entre as cidades de Havana, Santiago de Cuba e São Paulo com seus instrumentos de percussão, juntando músicos para interagir e criar ritmos cubanos.

Com música, artes plásticas e outros elementos culturais latinos e africanos, os três andares da casa de espetáculos serão divididos em espaços temáticos. A noite terminará com uma passeata ao estilo do tradicional Carnaval Havanero, será o marco do lançamento do EPK Batanga & Cia, “Transición”, primeira música autoral da banda que também celebrará aniversário na data.

A banda Batanga & Cia, formada por três músicos cubanos e dois brasileiro, é conhecida por apresentar o melhor da música instrumental cubana, latin jazz e word music.

SERVIÇO:

Carnaval Havanero
Local:
 Centro de Música Instrumental – Jazz nos Fundos

Data: 10 de fevereiro de 2017 (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h

Show Batanga & Cia: meia-noite

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 742 – Pinheiros – SP
Classificação: 18 anos

Ingresso: R$ 30